Núcleo Acadêmico Simers

Área do sócio

Núcleo Acadêmico Simers

 

Núcleo encerra atividades de 2018 com entrega de relatório de gestão Voltar

06 10:47:00/12/2018

Imagem Capa Post Núcleo Acadêmico SIMERS

A segunda-feira (3) foi de celebração no Simers Núcleo Acadêmico. Depois de um ano cheio de eventos e conquistas, a equipe se reuniu em uma confraternização que marcou o encerramento das atividades em 2018, com a entrega do relatório de gestão.

O encontro foi marcado por depoimentos emocionados daqueles que viram o Núcleo crescer e ir cada vez mais longe ao longo dos anos. Só neste ano foram dez eventos, sem falar dos números alcançados com o Trote Solidário.

Mas além do alcance coletivo, que chega a todas as faculdades de Medicina do Rio Grande do Sul, o presidente do Núcleo, Willian Stertz, ressaltou o desenvolvimento individual. “Hoje sei me comunicar melhor e falar em público, dar entrevistas. Tive oportunidades de conexão que não teria de outra forma”.

Na sequência, a presidente em exercício do Simers, Maria Rita de Assis Brasil, destacou a capacidade analítica que o envolvimento com o Núcleo permite aos estudantes e agradeceu por toda a dedicação.

Já o coordenador médico do Núcleo, André Wajner, relembrou como a sua trajetória na Medicina se confunde com a sua atuação junto ao braço estudantil do Simers. “A despeito de muitas dúvidas, acreditamos na diferença que poderíamos fazer e estamos aqui hoje. Não se esqueçam que a essência do Núcleo está em cada um de vocês”, finalizou ele, agradecendo também à equipe de funcionários pela evolução e profissionalismo do Simers Núcleo Acadêmico.

Loader

Fechar